Passo a passo Flor em Feltro

Olá Pessoal!!!!




Hoje trago pra vocês está flor em feltro , fica linda e pode ser utilizado como acessório para cabelo, faixas, tiaras, com broche, para customizar roupas e acessórios de decoração, enfim as flores estão sempre em alta e como viram em alguns exemplos citados  não vão faltar motivos pra fazer e usar nas mais variadas peças, combinando cores e estilos!!!! Aqui fiz com 10 centímetros de altura por 70 de comprimento, mais claro você pode variar o tamanho conforme a sua aplicação, por exemplo quando uso está flor em faixas para cabelinho de bebê uso as medidas: 6 altura por 40 comprimento. Bem vamos lá a nossa aula então?



Lista de Materiais: 
                            1 tira em feltro 10 por 70 centímetros
                            Agulha e linha de costura conforme a cor escolhida do feltro
                            Botão, cristal, miçanga ou rosinha de fita para decorar a flor
                            Tiara fina
                            Cola quente



Vídeo aula Flor em Feltro:

Comentários

  1. Oi minha flor linda e maravilhosa Simone!
    Parabéns pelo blog amadaaaaaaaaaaaaa, eu vim aqui ontem, mas não deixei comentário, pq não gosto de comentar por comentar e estava atolada.

    Parabéns amigaaaaaaa, ficou super bacana e assim podermos te curtir ainda mais...te conhecer melhor!

    Sua família é linda, vc é linda amigaaaaaaaaaaaaaaaaa! Simplesmente te adoro demais minha florzinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si minha linda muito obrigado, fico muito feliz que tenha gostado!!! Espero te agradar e te surpreender dando dicas bem legais, ai Si adoro td sobre dicas para o dia a dia como reciclagem, organização, decoração entre outras!! Então como amo compartilhar vou postar td que vivo de legal!!!! Bjs minha amadaaaaaaaaaa!!!!

      Excluir
  2. Oi Simone!!! Adorei seu novo blog.
    Parabéns pela inciativa.
    Já estou seguindo.
    Meu blog é Brincando com Croche em que posto as fotos das peças que confecciono para mim e minha família.
    Dá uma passadinha lá.
    Beijos
    Rubia
    http://www.brincandocomcroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubia!!!! Amei seu blog, parabéns quando precisar conte comigo tá!!!Espero te surpreender com dicas bem legais que quero deixar aqui!!!! bjs
      Simone

      Excluir
  3. Amei essa flor, vou fazer aplicaçoes em camisetas aqui, amo novas idéias.
    Obrigada Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!! Muito obrigado , nossa ótima ideia as camisetas vão ficar lindas!!! Já estou te seguindo
      Bjs
      e td de bom!!!
      Simone

      Excluir
  4. amei muito, obrigada por compartilhar conosco...

    ResponderExcluir
  5. Olá td bem???? Entrei no google pra pesquisar sobre flores de feltro,e achei o seu video.... acabei de fazer uma para minha afilhada, ficou lindinha, obrigado pelo video, parabens..... sou iniciante e não tive muita dificuldade. Beijos Josy - Campinas/SP

    ResponderExcluir

Postar um comentário