Oi, eu sou o Gustavo Henrique, também vou contribuir aqui no blog. vou postar sobre várias coisas, música, jogos, e outros assuntos que eu achar legal vou estar postando aqui, espero que gostem.
bom, hoje vou postar um vídeo que eu gravei com meu pai. o vídeo é a música Garota de Ipanema  meu pai fazendo o acompanhamento e eu fazendo o solo. Essa música eu toquei em uma apresentação de final de ano da minha escola, foi muito legal gostei muito de fazer esse solo. agradeço meu professor de violão, valeu professor Diegão.



assista o vídeo


Em breve estarei postando dicas,vídeo-aulas e musicas de violão.
Um abraço e até a próxima!

Comentários

  1. Como é bom acordar e ouvir musica boa.... Parabéns Gu... beijao pra vc... Beijos pra vc também Renato

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...amei,parabens Simone pelo filho lindo!
    Fátima

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Parabéns Gustavo e a familia toda!!! Eta povo talentoso!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário