Importância do café da manhã para as crianças

Olá Pessoal !!!!!

Trago hoje mais um dos meus relatos como mãe, bem assim como eu muitas de vocês mamães encontram dificuldades em manter uma rotina no café da manhã. Eu passava por isso principalmente com o meu mais velho Gustavo Batista (12 anos), que tem uma rejeição ao leite, na maioria das vezes quando pensamos em café da manhã imaginamos alimentos derivados do leite, neste caso então tive que introduzir alimentos diferenciados, fomos trocando e vendo o que ele mais gostava, nos adultos devemos tentar despertar ao máximo o intersere das crianças por novos alimentos, buscando uma dieta saudável e equilibrada, hoje em dia não tenho mais problemas com essa que é sem duvida a refeição mais importante do dia , pois o Gustavo toma suco d varias frutas que alterno durante a semana, ele adora dos cereais, a bola da vez por aqui são os coloridos. Bem espero que ajude as mamães que estão passando pelo mesmo problema que passei tempos atrás.




Beijos Carinhosos a todos.
Simone Batista

Comentários