quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

14 Anos de Casados

Somos a Família Batista: Renato Batista(35), Simone Eleotério Batista(35), Renata Gabriele Batista(7), e Gustavo Henrique Batista(12).






Vamos mostrar aqui em nosso blog um pouco sobre nossa história e também compartilhar nossos momentos do dia dia e momentos especiais. Dicas de tudo que vivemos experiencias e os dons de cada um da família.
Hoje dia 02/01/2013, completamos 14 anos de casados. Temos 2 filhos maravilhosos, momentos de batalhas, conquistas, momentos felizes, grandes desafios com certeza marcam a cada momento de nossa história, e esse é o objetivo do blog, compartilhar momentos bons, energia positiva, com isso transmitir o quanto é importante viver intensamente o nosso dia dia, a vida é uma só, não é mesmo ?



















6 comentários:

  1. Parabéns pra vcs meus amores.... hj também faço niver só que de nadoro... hj eu e o Gabriel completamos 7 anos e 4 meses de namoro...

    Parabéns a vcs dois meus lindos... estou adorando conhecer mais um pouco de vcs... beijao a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má minha linda que legal amiga que vcs tb continuem tendo uma linda história de amor!!!!!Pra que as meninas cresçam e compartilhem todos os frutos desta bela união!!!!!Te adoro
      Simone

      Excluir
  2. Bom dia amiga,parabéns ao casal,Deus abençoe sempre vocês e conserve essa linda família sempre unida.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loide muito obrigado minha linda, td de bom pra vc!!!!! 1000 bjs
      Simone

      Excluir
  3. olá Simone
    Gostei da iniciativa...sempre é bom partilhar a felicidade...
    Parabens ao casal!1
    um feliz 2013
    Bjinhos

    http://dulce-arteonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dulce querida muito obrigado!!!! Espero te agradar e surpreender com muitas dicas para nosso dia a dia, bjs e td de bom!!!!
      Simone

      Excluir