Viagem de férias - Bahia

Até então , eu não conhecia a Bahia, já tinha ouvido falar que as belezas de lá são indiscutíveis. Bom , neste fim de ano de 2012, pude conferir um dos lugares, que sem dúvida, é um dos mais belos que já fui. Com certeza é um dos paraísos que o brasil nos oferece.

O destino foi 'Mata de São João-BA', em um ponto no mapa da Bahia, localizado à 104 Km de Salvador, mais precisamente Resort COSTA DO SAUÍPE . O lugar realmente é muito bonito, alem das belezas naturais das praias, os coqueirais o clima é perfeito para aproveitar bem as férias, pois o calor é constante, quase não chove e a brisa do mar equilibra o calor.


A estrutura é gigantesca, por onde eu andei observei muita organização e muita atenção com os hospedes, também é muito limpo e bem cuidado. As pessoas são muito alegres e atenciosas, todos passam por você e diz bom dia, boa tarde... , se fizer uma cara de dúvida eles te perguntam -  "posso ajudar em alguma coisa ? ". Bom eu e minha família gostamos muito do lugar, ficamos 8 dias, e com certeza foram marcantes.




























um resumo desses dias, seria..

Me hospedei em um hotel na Bahia por 8 dias, fui à praia, curti as piscinas, joguei no campo Golf do complexo, passeei por toda a estrutura de carrinho de golf,   apreciei as comidas típicas da Bahia como : tapioca no café da manhã, camarão, vatapá, caruru no almoço.. acarajé no lanche da tarde, peixe grelhado no jantar... e ai vai...
8 dias de vida boa.. rs


O complexo possui 5 grandes hotéis,  eu fiquei no Sauípe Club. Todos os hotéis possui um restaurante no hotel, um restaurante à beira da piscina, e o famoso "bar molhado", onde você pode ficar dentro da piscina tomando umas e outras e curtindo as ferias.

Lá o sistema é ALL INCLUSIVE, então dá pra comer e beber a vontade. Adquirimos o pacote pela CVC, que por sinal, também vale a pena considerar, fomos bem recepcionados e com todas as atenções necessárias.
bom esse foi um pouco das minhas férias de 2012, com a família na Bahia. E pra quem quiser conhecer e esta com duvidas, eu recomendo.

Comentários

  1. Simone que lugar lindo!quem sabe o ano que vem dou uma passadinha pela Costa do Sauípe.Beijos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura querida, vai sim vale a pena muito bom, comida maravilhosa povo Baiano é td que falam e uma pouco mais( to encantada) e o lugar fantástico o sol brilha intensamente!!!!Praia maravilhosa, já estou com saudades!!!! Bjs Laura Feliz Ano
      Simone

      Excluir

Postar um comentário