segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Brigadeiro de Colher

Olá pessoal!!!!!




Férias crianças em casa, maravilha né? E que tal agradar os nossos baixinhos com uma sobremesa que eles adoram, pra nós mamães esta forma de fazer brigadeiro é bem mais pratica e rápida , ele fica menos tempo no fogo pois tem que ser mais molinho pra ser colocado no copinho e não é preciso enrolar e passar no granulado é só fazer, esfriar e colocar no copinho, pronto só distribuir pra garotada vai ser um sucesso!!!!

Vamos lá a minha receitinha!!!!

1 lata de leite condensado
1 colher cheia de margarina
4 colheres de chocolate em pó

Preparo:
Derreta a margarina, em seguida coloque o leite condensado e o chocolate, misture bem
até começar a borbulhar, mexa por mais um minuto e desligue o fogo, não é preciso esperar
soltar do fundo da panela pois o brigadeiro de colher é mais molinho , facilita também na
hora de colocar no copinho.Depois é só esfriar um pouco colocar no copinho e decorar a gosto.


Observação: Os copinhos são encontrados com facilidade em casa de festas e até mesmo nas grandes redes de supermercados, achei maravilhosas as gotas de chocolate da Dr. Oetker , são macias e bem saborosas.



Espero que gostem, beijos carinhosos a todos Simone Eleotério Batista






domingo, 30 de dezembro de 2012

Golf na Bahia ?

Já se imaginou jogando Golf ? e na Bahia ?
Pois é, nessas férias de 2012 não imaginava que eu poderia apreciar esse gostinho...
Durante as férias na bahia, eu e o Gustavo tivemos o privilégio de conhecer o Golf de perto, tivemos uma aula superficial e aprendemos alguns conceitos deste esporte facinante. alem do Golf tradicional, também conhecemos o Golf Putt Green muito legal, ideal pra iniciantes, é um como um mini golf.
















quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Viagem de férias - Bahia

Até então , eu não conhecia a Bahia, já tinha ouvido falar que as belezas de lá são indiscutíveis. Bom , neste fim de ano de 2012, pude conferir um dos lugares, que sem dúvida, é um dos mais belos que já fui. Com certeza é um dos paraísos que o brasil nos oferece.

O destino foi 'Mata de São João-BA', em um ponto no mapa da Bahia, localizado à 104 Km de Salvador, mais precisamente Resort COSTA DO SAUÍPE . O lugar realmente é muito bonito, alem das belezas naturais das praias, os coqueirais o clima é perfeito para aproveitar bem as férias, pois o calor é constante, quase não chove e a brisa do mar equilibra o calor.


A estrutura é gigantesca, por onde eu andei observei muita organização e muita atenção com os hospedes, também é muito limpo e bem cuidado. As pessoas são muito alegres e atenciosas, todos passam por você e diz bom dia, boa tarde... , se fizer uma cara de dúvida eles te perguntam -  "posso ajudar em alguma coisa ? ". Bom eu e minha família gostamos muito do lugar, ficamos 8 dias, e com certeza foram marcantes.




























um resumo desses dias, seria..

Me hospedei em um hotel na Bahia por 8 dias, fui à praia, curti as piscinas, joguei no campo Golf do complexo, passeei por toda a estrutura de carrinho de golf,   apreciei as comidas típicas da Bahia como : tapioca no café da manhã, camarão, vatapá, caruru no almoço.. acarajé no lanche da tarde, peixe grelhado no jantar... e ai vai...
8 dias de vida boa.. rs


O complexo possui 5 grandes hotéis,  eu fiquei no Sauípe Club. Todos os hotéis possui um restaurante no hotel, um restaurante à beira da piscina, e o famoso "bar molhado", onde você pode ficar dentro da piscina tomando umas e outras e curtindo as ferias.

Lá o sistema é ALL INCLUSIVE, então dá pra comer e beber a vontade. Adquirimos o pacote pela CVC, que por sinal, também vale a pena considerar, fomos bem recepcionados e com todas as atenções necessárias.
bom esse foi um pouco das minhas férias de 2012, com a família na Bahia. E pra quem quiser conhecer e esta com duvidas, eu recomendo.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Que tal uma pizza.... ?

Ontem fomos na pizzaria Martignoni, em Maringá. As crianças adoram ir la, sistema de rodizio, é um ambiente agradável  e a pizza é muito boa, pizzas doces e salgadas, vários sabores.
Sempre que vamos lá , saímos satisfeitos, até de mais.... rs